domingo, 25 de dezembro de 2011

O fato da consciência existir, é muito estranho...eu ainda afirmo que alma existe, não sei se estou certo...mas penso estar, intuitivamente eu sinto a existência de algo mais do que podemos supor...eu vou buscar isso a vida toda...........

Você pensa como o que se atribui a Krishna no Bhagavad Gita, em seu discurso para o general Arjuna: O eu é eterno e não pode ser morto. Por isso não tem problema matar ou morrer. E, como também não há inferno, apenas reencarnações sucessivas, tudo é permitido, mas deve-se praticar a virtude para livrar-se do karma da sansara. É uma crença bem conveniente, mas, será que é verdade? Como você mesmo diz, existe verdade? Ou são só opiniões. Para mim também não há inferno, de modo que, se você for mau e se der bem, fica por isso mesmo, sorte sua. Mas acho que tudo acaba com a morte. Então não são os governos que têm que impedir os crimes do povo para que os governantes possam se dar bem no mundo, mas o povo que tem que impedir os crimes do líderes, para que possa ser feliz. E isto é uma responsabilidade do povo.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails