segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Para mudar o homem seria preciso 'mexer' no DNA e desligar certos mecanismos biológicos que fazem o homem agir como tal, e assim teriamos o 'homem perfeito', o individuo que vc tanto quer que exista é o mesmo tipo que morreu na cruz de graça e era Jesus.

Um deles. Houve vários e ainda os há. Há muito mais gente com ideais anarquistas do que se supõe. Muitos não expõem a cara a tapa, pois temem a rejeição social e familiar. O interessante é que eu, que proclamo em alto e bom tom ao mundo inteiro que sou ateu e anarquista, não sofro represália nenhuma, pelo contrário, sou até admirado por isso, inclusive por quem discorda de mim. Eu faço ver, pelo exemplo, que ateu não é uma pessoa do mal. Sou muito mais solícito, prestativo, companheiro e bom do que muitos religiosos. Não meço esforço para ajudar a ninguém. Não tenho cobiça e nem preguiça. Esse ano novo quero ser mais atuante ainda em meu proselitismo ateísta e anarquista. Quero mostrar para todo mundo que todos podem ser pessoas de bem e não acreditarem em Deus. Não é preciso mexer no DNA para que o homem aja de forma altruísta. Com o DNA que tem ele é capaz disso. E não precisa ser perfeito. Basta cultivar a perfeição como meta e se esforçar para atingi-la. Todos são capazes disto. É só uma questão de convencimento.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails