sábado, 28 de janeiro de 2012

Nunca pensou em trabalhar na área de pesquisa?

Sim e já o fiz. Pesquisa Teórica em Gravitação e Cosmologia. Orientei vários estudantes de Iniciação Científica, antes de haver o Mestrado em Física na UFV. Mas fui convidado para exercer cargos administrativos e aceitei, nos últimos tempos em que fiquei na Universidade. Fui Coordenador do Curso de Física, Chefe do Departamento de Física, Pró-Reitor de Graduação, Assessor e Chefe de Gabinete do Reitor. De 1981 a 1996. Só continuei com minha aulas no Bacharelado de Física, que fundei na UFV. Depois me aposentei e passei a trabalhar na Administração de uma escola particular. Como acabei não fazendo o Doutorado, o CNPQ não me deixava ser líder de pesquisa. Só que os doutores, quando não sabiam, tiravam as dúvidas comigo.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails