sábado, 7 de abril de 2012

Uma pessoa, um ser tão inteligente como você deveria ser clonado ou no mínimo ter o tempo de vida esticado, tomara que estejamos vivos até lá,dizem que em 50 anos a ciência avançará muito,a expectativa de vida só aumentará. O que espera do futuro próximo?

Sinto-me lisonjeado, mas, em 50 anos, já não estarei vivo há, pelo menos, uns 20 anos, se viver até os 90. E isso é pouco provável, já que não tenho boa saúde. Sou diabético e já tive dois infartos, além de ser sedentário (bom, isso eu posso reverter, mas não sei se adianta mais) e tenho sobrepeso (também posso reverter). Mas a lesão cardíaca é irrecuperável. O diabetes se controla. Ainda bem que não fumo e tenho uma vida mental bem ativa. De fato, gostaria de deixar um legado de minhas idéias. Tenho dois blogs que totalizam cerca de dez mil postagens. Neles eu deixo uma cópia de tudo o que posto aqui, no orkut e no facebook, além de originais. Isso tudo dá umas cinco mil laudas impressas em papel A4, com espaço simples, que tenho gravadas em documento de texto. Quero conseguir organizar isso antes de morrer, mas não tenho tempo e nem dinheiro, já que preciso trabalhar e esse trabalho requereria uma secretária, que, atualmente, também não tenho condições de ter. Quero ver se consigo resolver isso para publicar tudo. É material para uns 30 volumes de 300 páginas em formato A5. Mas tem que ser organizado. Minhas poesias eu já estou mandando para publicação. Veja-as em
http://pt.scribd.com/doc/81244051/Poesia-2%C2%AA-ed
Nesta próxima semana vou enviar para a editora.
Este outro só falta eu terminar o Glossário:
http://pt.scribd.com/doc/76733718/Pergunte-me
Acabo isso em uma semana e mando para a editora.
Este outro ainda demora uns meses:
http://pt.scribd.com/doc/80588829/FISICA-PARA-FILOSOFOS
Outro que estou elaborando, mas não está disponível eu intitulei de "Considerações", que são ensaios sobre vários temas, com conteúdo tirado dos blogs, alinhavado e complementado, como: amor e sexualidade, universo, deus, anarquismo, ética, música, belas-artes, matemática, relatividade, física quântica, evolução e criacionismo, mente e cérebro, metafísica, epistemologia, educação, religião, cultura, inteligência e outros assuntos de meu interesse.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails