segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sua formação parece ter sido bem esmerada. Por que você não fez doutorado? O que acha da qualidade dos atuais programas de pós-graduação?

Quando eu ia sair para o doutorado o Reitor da UFV me convidou para assumir o cargo então equivalente ao de Pró-Reitor de Graduação e eu achei que nele eu poderia dar até mais contribuição do que fazendo doutorado. Depois eu fiquei para trás na fila de saída do Departamento de Física. Aí eu fui eleito Chefe do Departamento (antes eu fora Coordenador do Curso de Física), Depois fui convidado por outro Reitor para ser seu Chefe de Gabinete. Assim eu me enveredei pela administração acadêmica até me aposentar da Universidade. Foi quando fui convidado para substituir um professor de Física que falecera, no Colégio Anglo e acabei como Vice-Diretor do colégio, cargo que ocupo há 13 anos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails