Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 29 de dezembro de 2013
melhor maneira de cometer o suicido de que forma ? muitas pessoas dizem arma mas... ninguém conseguiria uma arma e nem veneno -' ajuda ? Guilherme Amâncio
Não ajudo não. Acho que esta vida é uma preciosidade inigualável para se dar cabo a ela. Ela é única para cada pessoa. A morte é o fim total de tudo. O fato de existirmos e, ainda por cima, sermos humanos, com inteligência, criatividade, consciência, memória, vivendo e sociedade, tudo isso é um privilégio imenso e único que se tem que cuidar com o máximo desvelo. Por mais que se esteja infeliz, é preciso ver as contingências atuais de uma perspectiva afastada, para perceber que há muitas outras possibilidades e que tudo pode ser mudado. Então há que se ter ânimo para viver e fazer da vida uma alavanca para a melhoria do mundo, dando a ela um significado ímpar que só cada um pode fazer por si.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário