domingo, 5 de janeiro de 2014

Em quais linguagens você programa, professor?

Antigamente, na década de 1970, eu programava em Fortran. Agora prefiro usar programas já prontos, como o Derive, o Maple, o Mathematica, o Access, o Excel. Dentro deles eu uso programação em Visual Basic, por exemplo. Também mexia com HTML, no início da WEB, quando o único navegador era o Netscape. Agora não sei mexer com PHP, CMS, JAVA e outros recursos. Trabalhei na elaboraçao da primeira página de UFV da internet, em 1992 ou 1993, não me lembro. Bem como na primeira página do Colégio Anglo, em 1998 ou 1999. Minha página sou eu quem faço, mas é só em HTML. Dei cursos de computação gráfica usando Corel Draw, nos anos 1990. Ainda mexo com isso. Mas não mexo com CAD e nem programas como Vegas ou 3D Studio, por exemplo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails