domingo, 5 de janeiro de 2014

Você é filiado à algum partido? Tem interesse? Acha que pode contribuir para construção de um conteúdo programático que resolve contradições sociais? Tem preferência pelos partidos da direita ou da esquerda?‎

Sou de esquerda mas não me filio a partido nenhum. Porque, no Brasil, os partidos não têm ideologia e sim interesses. E os interesses são os pessoais dos caciques do partido. Todos eles. Além do mais sou muito rebelde e não aceito votar no que o partido decidir se eu não concordar. Gostaria de atuar na política sim, mas como candidato independente, sem partido. Já votei muito no MDB e no PT, mas, agora, estou desiludido com todos. Na última eleição para presidente votei na Marina. Vamos ver como as coisas se desenrolam até a próxima eleição para eu me decidir.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails