domingo, 5 de janeiro de 2014

O senhor já experimentou algum tipo de "estado alterado de consciência" induzido por substâncias químicas? Você considera que o consumo de substâncias que alteram o nosso "estado de consciência" podem de fato nos ajudar a executar determinadas tarefas, ou podem ser algum tipo de incremento na riquez‎

Nunca experimentei e nem pretendo. Mesmo que possa ajudar em algo, acho que não compensa. Como a ritalina, por exemplo. Quanto ao incremento na percepção, também não acho vantajoso. O bom é treinar a percepção alargada sem o auxílio de droga nenhuma. Nem álcool eu aprecio em quantidade que me faça sentir meio tonto. Gosto de algumas bebidas (mas não de cerveja) e as tomo para degustar o seu paladar, como vinho, whisky, brandy ou outras. Não me permito sentir zonzura por causa de álcool. Gosto de estar sempre sobre meu controle plenamente consciente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails