domingo, 5 de janeiro de 2014

Tem gente que passa anos estudando pra ter uma carreira que gosta, um futuro brilhante.. além disso obvio que um bom dimdim, mas com tudo isso passam por diversos obstaculos, dificuldades, ai vem um cara ou uma mulher e lança um funk e ganha muito mais com facilidade, o que tu me diz sobre isso?‎

Acho que o que traz significado e realização para a vida não é o dinheiro que se ganha. Não importa que alguém ganhe muito dinheiro com o que quer que seja, desde que não seja com o crime. Não é por isso que eu vou achar que a sua ocupação seja melhor do que a minha. O que eu tenho que ver é se eu sinto mais satisfação em fazer o que faço ou outra coisa, independentemente do dinheiro que dê. Sentindo-me gratificado por estar dando uma contribuição valiosa à humanidade e à natureza eu fico felz e ser feliz é o que importa e não ser rico.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails