segunda-feira, 11 de julho de 2011

Este governinho petista é o cúmulo do anarquismo e da irresponsabilidade,vistes?Quem poderá dizer, que o Tiririca foi quem pediu para ser membro da Comissão de Educação na Câmara? Ele, mesmo sendo semi-analfabeto, mantem-se como homem honesto, mas ->

-> mas aceita uma coisa desta! Todos nós e ele deve saber, que o PT quer manter a nossa juventude drogada e analfabeta, como são eles; mas colocar um palhaço profissional na Comissão de Educação, é o cúmulo. Bando de acéfalos !! tenha uma ótima semana :)

Não é anarquista não. Pelo contrário. No anarquismo não há autoridade. Neste governo há governo, mesmo que se discorde dele. Concordo que a nomeação do Tiririca é uma irresponsabilidade, mas foi uma decisão governamental. No anarquismo seria uma escolha da sociedade. Mas a eleição do Tiririca foi democrática. Só que uma democracia irresponsável e inconsequente. Tudo isso só pode ser resolvido, num longo prazo, pela educação. E quem tem mais discernimento tem que se envolver com os que tem menos para educá-los, num processo informal. É a nossa contribuição. Não podemos dizer que não temos nada a ver com isso. Temos a ver com tudo de que tomamos conhecimento.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails