segunda-feira, 11 de julho de 2011

Talvez a maioria de nós escreva nossa própria história e outros possuem a vida já moldada, planejada pelo destino. Qual das opções você se encaixaria?

Não existe destino. O curso da vida se dá pelas interferências externas, a mais das vezes aleatórias e por nossas decisões a respeito do que fazer com elas, bem como por nossas iniciativas. Nem sempre se consegue o que se quer, por razões alheias à nossa vontade. Há os que se deixam levar pelas ocorrências e os que as provocam. Pessoalmente sou um meio termo. Depende do caso. A questão é que não gosto de passar por cima dos sentimentos e dos direitos dos outros para obter vantagens pessoais. Então, se meu desejo conflitar e for prejudicial ao bem de pessoas que me são caras, eu desisto. Por outro lado eu tenho grande perseverança, paciência e obstinação para perseguir meus ideais, se forem para o bem de todos. E, felizmente, sempre fui reconhecido e a maior parte do que consegui na vida me foi oferecida. O saldo me é positivo em termos do que tem valor para mim, pois rico eu não fiquei, mesmo tendo sido bem remunerado por meu trabalho. É que doei a maior parte de tudo o que recebi. Mas sou feliz porque sou respeitado, reconhecido, estimado e amado.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails