quarta-feira, 13 de julho de 2011

Professor, gosta de artes marciais? Já praticou? Aprecia lutas ou lutar? Se pudesse, praticaria que tipo de arte marcial?

Não gosto de lutas de qualquer espécie e nada que seja marcial, nem mesmo esportes que tenham competição, especialmente com bola. Nunca pratiquei e nem assisto. Aprecio exercícios do tipo tai chi chuan, mas sem luta, só os movimentos, apesar de não praticar. Também gosto de ginástica olímpica ou atividades esportivas sem disputa. Se eu fosse praticar algum esporte preferiria montanhismo, alpinismo, ciclismo, equitação ou outras atividades que não fossem um jogo. Não gosto de jogo, nem de baralho. Só abro excessão para o xadrez. Mesmo assim, quando jogo, não me preocupo em vencer, só em jogar. Mas gosto de desafios, como sudoku, cubo de rubik, enigmas, palavras cruzadas e outros desse tipo, nos quais eu tenho que vencer apenas a mim mesmo.Também gosto daqueles quebra-cabeças de montar e desmontar, com peças de madeira, fios e arames.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails