sábado, 16 de julho de 2011

vc ta mais pra normal ou anormal ?

Anormal, sem sombra de dúvida. Ou talvez, incomum. Em qualquer assunto que você considerar, eu me encontro mais de dois desvios padrão afastado da média, para mais ou para menos. A vida inteira nunca fui uma pessoa comum e não tenho a mínima intenção de o ser. Acho que é preciso ser bem diferente para causar um impacto e levar as pessoas a refletir sobre a suprema idiotice da mesmice e fazê-las trabalhar para consertar o mundo e não se acomodar a ele, por conveniência. É claro que há um preço a pagar, pois não se obterá sucesso, pelo menos financeiro, certamente. Mas vale a pena. E você só causa impacto sendo diferente. Mas não se pode ser diferente só por isso, tendo por objetivo apenas aparecer. Ser diferente é um recurso para se conseguir um objetivo mais alto: sacudir as mentes para consertar o mundo.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails