sábado, 16 de julho de 2011

Você não gosta de preguiçosos. O motivo pelo qual você não praticou esportes ou atividade física, e comprometeu sobremaneira a sua saúde, não foi a preguiça? Quem não zela pela qualidade de vida, não se tornaria um fardo na sociedade anarquista?

Não foi a preguiça. Nunca fui preguiçoso e sempre trabalhei muito, descansando pouco. Principalmente trabalho intelectual, mas também trabalho físico. O que eu não gosto é de esporte mesmo, especialmente se envolver jogo e competição. Ainda hoje trabalho de 10 a 12 horas por dia. Não acho graça em esporte nenhum, nunca achei, nunca gostei, nunca pratiquei, nunca assisti. É uma característica idiossincrática minha. Tem gente que não gosta de ópera ou de música clássica e eu adoro, inclusive cantar. Adoro visitar museus. Adoro filosofar. Adoro escrever. Adoro pintar. Detesto conversar fiado e fofocar, não gosto de cerveja (às vezes eu bebo, pouco e das especiais), De fato concordo que cuidar da saúde é importante, mas para tal não é preciso praticar esportes. Basta fazer exercícios físicos. Caminhar eu gosto, mas não posso por meu genuvalgo, motivo que me dispensou do serviço militar. Além do mais eu acabo não achando tempo para exercícios, pois vivo inventando moda de fazer um monte de coisas, inclusive responder estas perguntas. Isto é uma falha minha, reconheço.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails