domingo, 9 de outubro de 2011

Se uma pessoa ler seu forms inteiro, o que ela conhecerá de vc?

Muita coisa. Especialmente minha cosmovisão, isto é, meu modo de ver o mundo, minhas concepções políticas, filosóficas, religiosas, sociais, artísticas, científicas. E também um pouco do meu modo de ser, de minhas preferências pessoais, de meu temperamento, personalidade, caráter, inteligência, sensibilidade, disposição, tenacidade, cultura, estilo. Também poderá perceber minhas deficiências, se souber ler nas entrelinhas. Mas não conhecerá o calor do meu abraço, ou a doçura do meu beijo, se for o caso, a firmeza de meu aperto de mão, o tom seguro da minha voz, minha disposição para trabalhar, ajudar, minha solidariedade pessoal, minha cordialidade, a amenidade do meu papo, a empatia do meu sorriso nem a gravidade de minha carranca, quando acontece. Nem saberá de minhas apreensões e angústias. Para isso terá que ter uma convivência pessoal comigo. E para saber o que ou quem me faz alegre ou triste, tem que ser minha amiga. Visitando o meu site e as outras comunidades da internet de que participo, especialmente os meus blogs, é possível ter uma noção mais completa de mim. O endereço está abaixo do avatar, no perfil.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails