Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Você acha o sexo uma coisa suja? Feia de se ver, observar? (As fotos que mais gosto de ver são de pessoas nuas, tipo essa) O que isso tem de feio? Ou de errado?
Claro que não é suja. É uma função orgânica e, além disso, uma manifestação de amor entre pessoas das mais completas, elevadas e prazerosas. Em verdade é o clímax do esquema da natureza para todos os seres vivos. Especialmente nos humanos, por terem consciência, senciência, inteligência e sensibilidade, o sexo se reveste de um significado que transcende a simples procriação, tornando-se um verdadeiro ritual de louvor à vida. A contemplação de corpos nus é uma das experiências estéticas mais completas, em termos da carga de emoção que desperta. Os grandes pintores sempre souberam burlar o puritanismo hipócrita e celebrar o erotismo em sua telas de nus. Realmente, é belo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário