segunda-feira, 25 de junho de 2012

Você contribui de alguma forma para "um mundo melhor"? Como?

Acho que sim. Primeiro por meu trabalho como professor, ao longo da vida toda, em que já dei mais de vinte mil aulas para mais de cinco mil alunos e sempre passei minhas mensagens de vida, enquanto ensinava Física e Matemática. Agora por meu trabalho de divulgação pela internet, por meus blogs e, até, por aqui. Tenho por missão levar ao mundo a luz do conhecimento. Mas não só do conhecimento científico. Do conhecimento de vida, para que as pessoas encontrem significado em sua vida e lutem para melhorar o mundo. Além disso faço ações concretas de ajuda, dando bolsas de estudo e dando aulas de graça para carentes. Ajudo a Fátima, minha agora ex-mulher, com quem ainda moro, a cuidar de dez cães e três gatos vira-latas. Sempre ajudei a muita gente em tudo o que posso. Estou montando uma biblioteca para disponibilizar para o povo. Já gastei mais de meio milhão nela. Aconselho muita gente. Minha área de atuação é em educação, cultura, ciência, arte, filosofia. Nisso eu colaboro, sem ganhar nada, para melhorar o mundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails