quinta-feira, 9 de agosto de 2012

que artes você domina?

Dominar com perícia eu não domino nenhuma. Mas me saio bem em escrever poesia, crônicas, ensaios e divulgação científica. Sei desenhar, pintar quadros, esculpir e cantar. Também toco um pouco de piano e componho músicas simples (sem orquestração). Não sei dançar direito e nunca tentei fazer teatro. Pode até ser que eu me saia bem. Sou um bom professor de física e matemática e um bom conferencista. Tenho boa oratória (retórica), além de lógica e dialética (argumentação). Sei fazer páginas de WEB e alguns programas de computador. Monto meus próprios computadores, conserto aparelhos elétricos e mexo com marcenaria. Não sei cozinhar, costurar, bordar, tricotar, nem crochetar, mas não acho que seja difícil aprender. Acho que sou razoável em fazer amigos. Penso que seja isso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails