quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Não gosto de Indie. Se alguém me perguntasse o motivo, seria porque simplesmente não curto. Não me interesso. Como posso afirmar algo sobre as letras indies se nunca ouvi todas? Sua afirmação sobre funk é totalmente equivocada, e é fruto de uma visão elitista sobre a cultura da periferia. (+)‎

Não é não. Já ouvi funk e não gostei. Como não gosto de Axé, pagode, sertanejo universitário e outras. Não gosto. É o meu gosto. Muita gente não gosta de música sacra e eu gosto. Cada um tem o seu gosto. Gosto de ópera, gosto de ballet, gosto de música clássica, gosto de samba, gosto de Bossa Nova, gosto de tango, gosto de "Easy Music", gosto de "New Age". Se você acha que isso seja elitismo, então é, para você. Sou elitista, pronto. Não preciso gostar de alguma música porque seja daqui ou dali. Isso é demagogia. Se for por isso, eu sou elitista porque tomo vinho e não tomo cerveja, porque bebo chá (não infusão de outras plantas, mas de chá mesmo - Camellia Sinensis). Porque gosto de usar gravata e paletó, porque não uso tênis, mas só sapato social, nem uso camiseta de malha com escrito, no máximo camisa pólo, com gola. É o meu modo de ser e não acho que seja condenável por critério nenhum.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails