quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Professor, sobre o Hangout! Ele pediu pra eu entrar em contato com você! Enviei pelo teu facebook uma mensagem. Ele quer o Hangout para amanhã, mas você precisa responder a ele. Ele me disse que enviou-te um email. Aqui está a página dele: http://www.facebook.com/supermemoria?fref=ts‎ Marcelo Augusto

A questão é que hoje eu tenho uma reunião da Academia de Letras à noite e, durante o dia, o facebook é bloqueado no colégio. Então eu só poderei acessar o Facebook sexta-feira, à noite, para responder. Além do mais, nesta sexta-feira eu irei a um aniversário e não vou poder. Tem que deixar para a semana que vem ou outra. Posso qualquer dia, exceto nas quartas feiras em que produzo e apresento um programa de música clássica na Rádio FM da UFV.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails