quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

o senhor e mto rebelde ? ta de zoa ?‎

Tenho um estilo aristocrático mas tenho idéias muito avançadas. Não concordo com a pedagogia atual e faço uso da minha. Não ensino o que vai cair no ENEM e nos vestibulares mas o que é importante para a vida, para o entendimento do mundo, do Universo. Uso o método da redescoberta, que faz do estudante um cientísta, para ele mesmo descobrir e deduzir tudo. Complico bem o assunto, para forçar ele a quebrar a cuca e desenvolver a inteligència. Então contrario o que os alunos querem, que é só moleza e o que a direção quer, que é alunos satisfeitos. Essa é a minha rebeldia. Além do mais, não ensino só Física e Matemática. Em minhas aulas de Física eu dou lições de Ética, de Política, de Filosofia, de Vida, enfim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails