segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ernesto, repeito sua postura ateíta, porém, eu me considero o que chamam de "medium" ,ou seja , vejo espíritos e em raras vezes intereajo com eles, isso é uma verdade pra mim e eu me considero são, o que o senhor acha disso?o que acha da mediunidade ?

Tenho uma irmã que é espírita, mas não é médium. Não acredito que isto aconteça. Só verificando diretamente e, mesmo assim, cercado de todas as cautelas. Para mim são alucinações, isto é, imagens geradas pelo próprio cérebro, mesmo estando a pessoa em estado de vigília. Acho que as pessoas que pensam que se comunicam com espíritos não estão mentindo, pois isto parece real para elas. Mas penso que estão equivocadas. Para que eu aceite a existência de espíritos tenho que presenciar um fato que comprove de modo inteiramente objetivo e sob o controle experimental de técnicos muito céticos e honestos, para que não paire a menor dúvida sobre a possibilidade de tudo não ter uma explicação puramente natural.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails