domingo, 19 de dezembro de 2010

http://www.formspring.me/lhayan . Professor, se tiveres um tempo para estudar os argumentos deste cara, gostaria que me desce um parecer sobre o assunto, parecem-me dotados de erística muitas vezes ignorando a busca da verdade. Agradeço desde já, abraço.

Já tive contato com ele em discussões do orkut e percebo que é uma pessoa que, realmente, faz uso de argumentos "ad hominem", que repudio. Já concluí que não vale a pena perder tempo em argumentar contra essas pessoas que estão cristalizadas em seus posicionamentos. Então desisti e não vou atender a seu pedido, pois é só comprar aborrecimento. Sempre estou disposto a rever meus pontos de vista, se convencido, e isto já ocorreu várias vezes. Com isto eu aprendo e me aperfeiçoo. Mas tem gente que é irredutível a qualquer argumentação. Desse eu já desisti.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails