quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Professor, o senhor poderia avaliar esse blog? Me refiro no âmbito de analisar a argumentação: http://quebrandooencantodoneoateismo.wordpress.com/truques-neo-ateistas/ E além disso, o senhor conhece algum artigo refutando o dr. Craig? Grato

Site interessante, mas muito extenso. Vou examinar com calma. Não conheço um trabalho bom contra os argumentos do Craig. Ando querendo eu mesmo refutá-los. Às vezes me desaponto com os argumentos de Dawkins, Dennett, Harris, Hitchens, Onfray e outros que se baseiam mais em comportamentos malévolos de religiosos, que não pesam um grama contra a doutrina das religiões. É preciso uma análise puramente filosófica, científica e isenta, sem nenhum ardor panfletário e sem preconceitos nem prevenções contra os religiosos. Argumentos serenos e impassionais. Só a lógica e a força das evidências. Penso escrever sobre isto, mas o tempo não dá chance.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails