quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Se você é tão desapegado ao capital como conclui-se a partir de suas respostas, a ponto de gastado quase toda a sua renda com outras pessoas, por que cobra por suas telas?

Porque eu estou muito apertado e com muitas dívidas para pagar. Meu ideal seria dispor as telas para apreciação pública. Mas, como ninguém me fornece comida, energia, comunicações, roupas, sapatos, livros, revistas, utensílios, equipamentos, móveis, remédios e tudo o mais de graça, tenho que ter dinheiro. Já pintei muita coisa para dar de presente à família e a amigos. Mas agora estou precisando de dinheiro e como sei pintar, este é um meio de consegui-lo. Como as palestras que faço. Para escolas públicas ou entidades de utilidade pública eu não cobro. Para particulares eu cobro trezentos reais. Enquanto o dinheiro existir, não dá para fazer tudo de graça como eu gostaria. A não ser que eu fosse rico, mas isto seria difícil, pois acabo distribuindo todo o dinheiro que ganho com os outros.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails