terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Há assunto que você prefere não se envolver?

Disputas pessoais por bens de qualquer tipo. Prefiro sempre ceder meus direitos. Aprendi com meu pai, que renunciou a todas as heranças que recebeu. Meu pai, para mim, foi o exemplo de pessoa completamente desprendida, que nunca possuiu bem nenhum na vida. Sigo seu exemplo e não tenho nada. O que ganho, eu gasto. Detesto questões jurídicas, envolver-me com negócios (compra e venda do que seja), administração financeira, em geral, tudo que envolva dinheiro. No colégio, como Vice-Diretor, só me ocupo da administração pedagógica. Outros assuntos pelos quais não tenho interesse são esportes, de qualquer modalidade. Não pratico nem assisto nenhum. Também não gosto de jogos, exceto Xadrez. Baralho, nem pensar, ou qualquer jogo que envolva sorte e azar. Gosto muito de conversar, mas depende do tema. Falar da vida dos outros, sem chance. Não vejo televisão. Fico agoniado se sou obrigado a fazê-lo, por cortesia. Só se passar um filme muito bom, um documentário interessantíssimo ou uma ópera ou concerto de categoria. Também não gosto de atividades rurais ou jardinagem e horticultura, nem de artesanato. Quanto a assuntos para discutir neste formspring, não faço restrição a absolutamente nada. O máximo que pode acontecer é eu não saber a respeito. De fato, não sei nada sobre esportes, televisão, negócios e algumas outras coisas.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails