sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Comparando com 10 anos atrás, você acha que hoje em dia é mais ou é menos perigoso sair do namoro virtual e ir para algo Real?

Mais perigoso, porque cada vez mais aumenta o número de pessoas mal-intencionadas e dispostas a enganar os outros para tirar algum proveito. Mas isto não significa que se deva descartar esta possibilidade, se se tomar as devidas cautelas. Mesmo nos relacionamentos não virtuais há riscos. O que não se pode é assumir compromissos antes de um conhecimento direto mais profundo. É importante, no meu entender, em todo relacionamento amoroso, que ele seja baseado apenas no amor e nas afinidades e não em outros aspectos, especialmente econômicos. Depois que o relacionamento já estiver consolidado em bases afetivas apenas, pode-se assumir outros compromissos, como o apoio mútuo, inclusive econômico. Essas cautelas não se aplicam apenas aos relacionamentos de origem virtual. Mas não se pode dizer não ao amor só por causa das cautelas.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

2 comentários:

Anônimo disse...

o real por mais que seja complicado tem mais vida que o virtual certo..
olha professor eu tem a mesma perspectiva que vc com respeito ao ensino estou bolando um torneio focado na ciencia avançada si poder mim da algumas dicas por favor estou muito nessecitado meu nome e Daniel e meu email e daniel_w2@hotmail.com

Ernesto von Ruckert disse...

Daniel. Mande sua proposta para meu e-mail wolfedler@gmail.com para que eu possa apreciar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails