sexta-feira, 22 de abril de 2011

Já vi que vc também não aprecia futebol. Como o Sr. lida com isso? Parece que as pessoas só pensam nisso, está cada dia pior!

Não sinto nenhum constrangimento ou rejeição por não acompanhar e nem entender nada de futebol. Simplesmente,se algum grupo estiver conversando sobre este assunto eu não participo. Mas eu sou uma pessoa acostumada a ser diferente de todo mundo porque sempre fui assim a vida toda e nunca me importei em ser, sendo totalmente imune à aprovação ou reprovação por parte dos outros. Nunca transigi em minhas concepções para agradar a quem quer que seja. Quem quiser ser meu amigo ou amiga que me aceite como sou e pronto. De fato não tenho muitos amigos, mas sou uma pessoa bem resolvida e posso dizer que, em muitos aspectos, mas não todos, me basto a mim mesmo. Não gosto de futebol e de esporte nenhum, não faço fofocas, não converso abobrinha e me sinto inteiramente bem sendo assim.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails