sexta-feira, 25 de novembro de 2011

... eu posso encontrar boas opiniões, livros que eu possa ler e começar a ter um pensamento forte e bons argumentos, queria sque me fala-se dos sites que o senhor pesquisa pra ver diversas opiniões, livros que indicaria, e oque em modo geral recomendaria

Se você visitar o meu delicious (http://www.delicious.com/ernestovon) você achará os meus links para vários assuntos. Mas eu gosto de passear pela Wikipedia (melhor em inglês) e ir me inteirando de coisas que interesso. Quanto a livros eu teria uma grande lista. Em verdade é bom você dar um passeio pelas estantes de uma biblioteca e ir vendo o que acha interessante e pegar para ler. Leia um por semana que já está bom. Em minha vida já li uns três mil livros, mais ou menos. Mas você ainda custa a chegar lá. Vale assistir documentários da NatGeo, do History Channel, do Discovery Channel, do Futura, da TVE, da TV Cultura e outros canais do tipo. E, principalmente, arranje gente para discutir essas coisas todas.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails