quinta-feira, 16 de junho de 2016

Você tem que ser nacionalista. Brasileiro chega nos outros países e, na maioria das vezes, sofre preconceito e piadinhas. 25/10/2015

Não tenho que ser não. Sou globalista. Quero que o mundo inteiro seja uma única nação. Não sou brasileiro. Sou terráqueo. Quero acabar com as fronteiras dos países. Brasileiro sofre preconceito e piadinhas com toda a razão. Porque, em média, a população brasileira não é séria, não é diligente, gosta de dar "jeitinhos" e "quebrar galhos", não é honesta, é trapaceira, quer "levar vantagem" e muitas coisas do tipo. Então tem que sofrer preconceito mesmo, e, nesse caso, justificado. O que precisamos é nos tornar um povo empenhado em trabalhar duro, em não ter preguiça, em ser escrupulosamente honesto, em não compactuar com picaretagens. Então seremos respeitados. Não estou falando só dos políticos, empresários, magistrados, policiais, militares e advogados. Estou falando é do povão mesmo. O povão é venal, é corrupto. E vota em político corrupto se, como isso, tirar alguma vantagem. Menino que foi pego usando meios ilícitos no ENEM teria que ser cadastrado para ser impedido de fazer o ENEM e entrar em alguma faculdade para o resto da vida. Nossas leis são extremamente lenientes. Fiança é um absurdo existir. Redução de pena por bom comportamento, outro absurdo. Tinha é que prolongar a pena por mau comportamento. Não dá para se ufanar de ser brasileiro. Mas eu quero é ficar aqui para consertar o Brasil. Dando murro em ponta de faca até não poder mais. Mas esse não poder mais, para mim, custa muito a chegar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails