quinta-feira, 16 de junho de 2016

Já teve problemas familiares e de ordem pessoal no geral por conta das suas concepções e dos seus valores? 23/10/2015

Nunca. Mesmo quando não concordam comigo, meus familiares e amigos me respeitam porque me vêem como uma pessoa que respeita opiniões divergentes da minha e que defende sempre posturas que conduzem ao bem do mundo, à felicidade das pessoas, à paz, à concórdia, à harmonia, à cooperação, à solidariedade, à fraternidade, ao amor, à justiça, à igualdade, à prosperidade, ao prazer, à felicidade. Bem como à difusão do conhecimento, da cultura, dos bons sentimentos, das virtudes. Assim, sou até benquisto por pessoas que discordam de mim, mesmo por pessoas religiosas que sabem que sou ateu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails