quinta-feira, 16 de junho de 2016

Professor, poderia fazer um texto em formato de argumento e refutação, a respeito do livre-arbítrio, da seguinte forma: "Argumento contra o livre-arbítrio" em seguida "Refutação do argumento"? 21/10/2015

Pode parar de repetir a pergunta. Se eu arranjar um tempo para dar essa resposta eu vou responder. Mas isso vai requerer que eu faça pesquisa e ando muito atarefado. Vou respondendo as que dá para responder diretamente. E meu estilo não é o de Tomás de Aquino. Meu modo de discorrer é mais literário de modo que o leitor não pegue tudo mastigadinho, mas tenha que analisar o texto para concluir. Faço isso de propósito para acicatar a inteligência do leitor. Do mesmo modo que gosto de usar palavras que ele precise buscar o dicionário para saber, com o fito de lhe enriquecer o vocabulário. Pois meu trabalho, mesmo aqui no ask, é educativo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails