quarta-feira, 15 de junho de 2016

Você sofre/sofreu bullying na escola? Como se sente com isso? 18/10/2015

Não. Se tentaram, se frustraram, pois em nem percebi. Motivo havia, pois eu era o tipo do "caxias" ou "CDF", que hoje chamam de "nerd". Mas a minha personalidade sempre foi muito forte e eu jamais liguei a mínima para o que pensassem de mim e nem nunca me preocupei em ser igual aos outros. Era diferente mesmo, e queria ser era daquele jeito mesmo e não estava nem aí para o que alguém achasse. Não era choramingas e nem me sentia melindrado com nada. Em suma, eu me impunha com toda sobranceria. Com isso acabei sendo respeitado até pelos alunos relapsos e bagunceiros tanto que, na minha formatura do ginásio fui o único que foi aplaudido de pé pela turma toda.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails