Acho que você não me conhece nem um pouco. O comunismo que defendo não é o socialismo estatizante e totalitário que vigorou na União Soviética. Não é o marxismo. É o verdadeiro comunismo, comunitarista e anárquico, em que a propriedade dos meios de produção, da produção, dos meios de serviços e do resultado dos serviços não é do estado e sim das pessoas comunitariamente. Um comunismo em que, de fato, cada um contribui segundo sua capacidade para o bem de todos e cada um se serve de acordo com suas necessidades. Uma sociedade justa, fraterna, harmônica, próspera, equânime, aprazível, benfazeja, sem crimes, sem ódios, sem países, sem fronteiras, sem guerras, sem presídios, sem polícia, sem militares, sem advogados, sem promotores, sem juízes, sem religiões, sem sacerdotes, alegre, feliz, sem preguiça e nem cobiça. Isso é que é o paraíso terrestre que temos que pugnar para construir. Quanto a minha contribuição ao povo, saiba que todo meu acervo de livros, discos, vídeos, partituras, mapas, revistas e jornais está sendo catalogado para ser doado ao povo em uma ong ou fundação que pretendo fundar. Além do fato de que, a vida toda eu, meus pais, minha família, sempre fomos e somos atuantes em trabalhos filantrópicos. Sem contar que não tenho bens de espécie nenhuma, pois gasto tudo o que ganho com os outros, inclusive fazendo dívidas. Egoísta é algo que, absolutamente, não admito que me seja pechado. Sempre doei bolsas de estudos para alunos carentes, além de dar aulas particulares de graça para muitos. Quanto ao impedimento da presidente Rousseff, considero que o fato dela não estar sendo uma boa administradora não é razão para tal. Por isso é que sou a favor do parlamentarismo. Se ficar provado que ela tenha, de fato, cometido algum ato de corrupção, então tem que ser impedida mesmo. Do mesmo modo que outros governadores, deputados e senadores que também o tenham cometido. E que seus direitos políticos sejam cassados para o resto da vida, com o devido confisco de seus bens e de seus familiares para repor o prejuízo que tenham dado à nação. Finalmente, nenhum livro é desnecessário. Livros são bens de um valor inestimável. Muito acima de outros, como roupas, carros, casas e outros que tais, que, muitos possuem, não na medida de suas necessidades, mas por esnobismo. Meu carro é um Kadett 1995 que não pretendo trocar tão cedo, pois ele me presta o mesmo serviço que qualquer outro novo.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 9 de agosto de 2016
http://zip.net/bbsvBS Chico é contra o impeachment, apoia o MST (que não respeita a propriedade privada) e mora em Paris. Esses comunistas de merda! Você que também é comunista, por que não socializa seu dinheiro com os pobres ao invés de gastá-lo comprando livros desnecessários? Egoísta! 08/12/2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário