Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 10 de agosto de 2016
E quando os iguais não são tão iguais? É biologicamente comprovado que homens são mais aptos que mulheres, e a história mostra que sempre protegeram as mulheres, não o contrário. O homem é mais habilidoso e inteligente, líder nato por essência; e não é construtivismo histórico. 10/12/2015
Não é verdade. As mulheres são tão aptas quanto os homens. Em média os homens são mais fortes, mas há mulheres mais fortes do que homens. Assim, em geral, os homens dão proteção ao grupo sim. Mas isso não impede que os protetores sejam tanto homens quanto mulheres, dentre os mais fortes. Pois também há homens fracos que têm que ser protegidos, até por mulheres fortes. As mulheres são tão habilidosas e inteligentes quanto os homens e são tão capazes de serem líderes quanto os homens. Isso é que é fato. O que aconteceu, historicamente, é que, por, em média, serem mais fortes e por terem descoberto que é o seu esperma que gera os bebês, os homens acabaram se tornando dominadores e a sociedade evoluiu, infelizmente, para um esquema patriarcal, não igualitário, tolhendo a imensa contribuição que as mulheres poderiam ter dado ao progresso da humanidade nesses últimos milênios. Tomara que esse grande erro seja logo sanado e possamos progredir para um futuro breve em que mulheres e homens, irmanados em um só gênero humano, contribuam em bases iguais para a prosperidade e a felicidade do gênero humano neste planeta e em outros que vierem a ser habitados pelos humanos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário