quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Qual foi a última coisa que compraste e que adoras? 12/12/2015

Sem contar livros e discos que vivo sempre comprando, lendo e ouvindo, minha última aquisição predileta foi uma calculadora HP Prime. É fantástica! Achei melhor do que a HP 50 e que a Texas nInspire. Estou aprendendo a programar para ela. É diferente da HP 50 que eu já sabia. Bem como da Texas. De qualquer modo, essas três são as melhores existentes no mundo hoje. Tenho um museu de calculadoras e estou montando, também, um de réguas de cálculo. Por acaso alguém tem uma Aristo HiperLog 0972? Também estou procurando uma calculadora mecânica CURTA e uma FACIT C1-13? Para quem gosta de régua de cálculo eu recomendo instalar o programa simulador "Slide Rule Emulator" de Robert Wolf, encontrado emhttp://www.hercsmusicsystems.com/.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails