domingo, 14 de abril de 2019

Como são as gravuras que gosta de comprar? Sinto curiosidade sempre que fala sobre elas. E como as guarda? Enroladas, abertas ou emolduradas?

Gravuras de pintores famosos de diversos estilos, tanto em pranchas que guardo enroladas quanto em álbuns, que guardo na estante. Tenho muitos. Não as emolduro. Em molduras eu tenho, apenas, quadros autênticos, de minha autoria ou de amigos que me deram. Mas, é claro, não de artistas famosos. Muitos são coleções vendidas em bancas de jornais, que eu sempre adquiro, desde criança, quando meu pai as comprava para mim. Meu pai também era um bibliófilo e um apreciador de arte e de música clássica, além da música popular de qualidade. Dele eu herdei muitos discos de 78 rpm, de interpretes famosos, bem como LPs daqueles de dez polegadas de música popular brasileira da velha guarda, fados, tangos, boleros, sambas, easy music e por aí vai. Veja isto:
https://photos.app.goo.gl/JRADxRGz3KOvWxgE2

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails