Mais perigoso, porque cada vez mais aumenta o número de pessoas mal-intencionadas e dispostas a enganar os outros para tirar algum proveito. Mas isto não significa que se deva descartar esta possibilidade, se se tomar as devidas cautelas. Mesmo nos relacionamentos não virtuais há riscos. O que não se pode é assumir compromissos antes de um conhecimento direto mais profundo. É importante, no meu entender, em todo relacionamento amoroso, que ele seja baseado apenas no amor e nas afinidades e não em outros aspectos, especialmente econômicos. Depois que o relacionamento já estiver consolidado em bases afetivas apenas, pode-se assumir outros compromissos, como o apoio mútuo, inclusive econômico. Essas cautelas não se aplicam apenas aos relacionamentos de origem virtual. Mas não se pode dizer não ao amor só por causa das cautelas.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
o real por mais que seja complicado tem mais vida que o virtual certo..
olha professor eu tem a mesma perspectiva que vc com respeito ao ensino estou bolando um torneio focado na ciencia avançada si poder mim da algumas dicas por favor estou muito nessecitado meu nome e Daniel e meu email e daniel_w2@hotmail.com
Daniel. Mande sua proposta para meu e-mail wolfedler@gmail.com para que eu possa apreciar.
Postar um comentário