sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu não sou racista... só acho que se somos todos iguais, e temos direitos iguais, porque reservam cora pra negros nas Universidades ? em peça teatrais ou novelas ? #juroquenaoentendo.

Sou completamente contra cotas de qualquer espécie, por ser algo totalmente anti-democrático. A solução para melhorar as oportunidades de todos acessarem o nível superior é a melhoria da qualidade da educação básica no ensino público. Tem que pagar bem aos professores para que pessoas mais qualificadas queiram entrar para o magistério, dar condições de trabalho satisfatórias e elevar o nível de exigência para aprovação e promoção dentro das séries. Cotas em outras atividades também são discriminatórias. Para mim todo ser humano está em igualdade de condições. Privilegiar quem quer que seja por qualquer motivo é hediondo.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails