Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
como anarquista, qual sua posição acerca da revogação do uso de máscara durante as manifestações? qual a ideia do estado, ao impor algo do tipo? qual a ideia do manifestante, na decisão de acatar ou não acatar essa imposição? absolutely not
Muito justa, porque todo mundo tem a liberdade de se manifestar, mas não a de provocar prejuízo. Todo anonimato é uma grande covardia. Acho inadmissível. Do mesmo modo que a bandalheira, o quebra-quebra, os saques. Se não for para fazer isso, porque não mostrar a cara e os documentos? Anarquismo não é, definitivamente, bagunça. Mesmo que eu ache que os bancos exploram os correntistas, seu erro jamais justificaria o erro de depredá-los, pois eu também estaria prejudicando os clientes. A derrubada do capitalismo tem que ser de forma pacífica e ordeira, por meio da legislação, até que não exista mais propriedade e dinheiro. Toda violência é um erro. O mocinho não pode se valer dos recursos do bandido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário