Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
o que você acha da vinda dos médicos Cubanos para o Brasil? e principalmente, o que achou da atitude preconceituosa dos medidos Brasileiros na chegada deles no nosso País? Paloma Cristina
Achei bom. Não especificamente por serem cubanos, mas por serem médicos dispostos a trabalhar, vindo de onde vierem, nos rincões inóspitos do país e nas periferias das grandes cidades, já que os brasileiros se recusam. Acho que medicina deveria ser como um serviço militar. Todo médico formado em escola pública teria que servir uns cinco anos onde o governo designasse. Não adianta alegar que não se tem outras condições. A falta primordial é de médicos. Com eles lá, reclamando, o resto vai chegando. Melhor ter médico sem suporte do que suporte sem médico. Claro que melhor ainda é ter médico com suporte. Mas essa medida já é uma melhoria enorme. Acho que isso foi ótimo para os médicos mauricinhos verem se se mancam e não vão ser esquerdistas só de mesa de bar, com consultório particular para faturar bastante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário