quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ernesto, gostaria mto que o senhor lesse um texto que escrevi https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1591920441097329&set=a.1393283180961057.1073741827.100008381652857&type=1&theater e me disse que o achou. Gosto muito das respostas que o senhor dá aqui. Obrigada Muito bom! Gostei mesmo. É isso aí. Compartilhei em meu Facebook. Assim é que tem que ser e assim também fiz com meus filhos. A mãe deles, contudo, acreditava em Deus e falou de Deus para eles. Deixei-os livres para crer ou não. Acho que eles acreditam em Deus. Mas não se casaram na Igreja, por exemplo. Só no civil. Mesmo isso eu dissera que era bobagem, mas eles quiseram. Meu filho porque foi trabalhar no exterior e para legalizar a permanência da mulher dele era preciso que fossem casados formalmente. 20 dias atrás5 pessoas curtiram isso Estamos ilhados em nós mesmos?

Não. A não ser que sejamos cegos, surdos, mudos e paralíticos. Caso contrário interagimos com o resto do mundo, especialmente com os outros de nossa espécie. Essa é, justamente, uma "interação", isto é, possui dois sentidos, dos outros para nós e de nós para os outros. Claro que os outros nunca conseguirão entrar em nosso "eu". Mas isso não significa que sejamos ilhados.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails