quinta-feira, 16 de abril de 2015

Suas aulas na faculdade eram boas? Você não se sentia humilhado por desperdiçar seu tempo assistindo a uma aula que realmente não adianta nada para o aprendizado? Não sentia que sua vida estava sendo jogada no lixo?‎

Minhas aulas eram boas sim. Especialmente porque eu sempre fui muito participativo nelas e não deixava os professores em paz. Então eles tinham que dar conta de responder minhas perguntas ou refutar minhas contestações. Isso fazia a aula ficar bem instigante e prazerosa. Por incrível que pareça, tanto os professores quanto os colegas gostavam de mim. Ao me tornar professor eu sempre fui um professor polemizador e que instigava os alunos a me contestarem. Jamais passei o conteúdo de mão beijada. Sempre fiz a turma pensar por si mesma. Minhas aulas sempre foram muito participativas com a turma. Veja isto:
http://www.ruckert.pro.br/blog/?page_id=2379

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails