terça-feira, 23 de junho de 2015

Querido, se antes te admirava, depois dessa: http://ask.fm/wolfedler/answer/127323568413. Estou sem palavras. Eu tiro o meu "chapéu" para você. Essa noite eu vou dormir melhor que todas por ouvir coisas tão lindas e nobres como essas. Me sinto emocionada, te aplaudo de pé. Parabéns por pensar assim.‎

Obrigado pela apreciação. Fico muito contente em ler isso de você. Realmente essas coisas são as que me movem e eu tenho o privilégio de, sendo professor, poder ter levado essas mensagem aos quase cinco mil alunos que já tive na vida e, agora, a todo mundo que me lê pela internet, neste Ask e nas outras comunidades de que participo, bem como em meus blogs. (para acessar o link aí em cima é preciso tirar o ponto do final).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails