terça-feira, 7 de junho de 2016

65 anos nas costas e só é conhecido pelas besteiras que fala na internet. Defende o anarquismo, mesmo sabendo que é impossível todo mundo se adaptar e respeitar nesse sistema. É ateu, com a finalidade de ganhar status com os modinhas na rede social. 13/10/2015

Estou respondendo só para que as pessoas vejam como você é. Não me consta que eu fale besteiras na internet. Pelo contrário, o que faço aqui é conscientizar as pessoas sobre como devem proceder para tornar o mundo melhor. Quanto ao ateísmo, esta é uma convicção que possuo desde vinte e poucos anos e é fruto de bastante estudo e reflexão e não uma postura para aparecer. Como estou convencido de que as religiões e as crenças religiosas são nefastas, busco convencer as pessoas a que as abandonem. Acho que o expressivo grupo de pessoas que me apoiam é suficiente para mostrar como você se engana no juízo que faz de minha pessoa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails