quarta-feira, 8 de junho de 2016

Professor, "é fácil ser sábio e racional estando confortável e seguro". E nos momentos de desespero? Teria alguma dica valiosa para quem está passando por grandes problemas financeiros? (e sem eufemismo no "grande")

Esse é o meu caso. E bota "grande" nisso. Como trato a coisa. Como sempre tratei tudo na vida. Com fleuma. Para eu zerar totalmente minhas dívidas eu preciso de quase duzentos mil reais. Meu salário não está sendo suficiente para minhas despesas. Então vou dando um jeito de cá e de lá. Fico devendo. Ora pago algo, ora outra coisa. Mas não dou calote em ninguém. No máximo o que pode acontecer é que eu seja penhorado. Como não tenho bens, vou para a cadeia. Não me importo de ir para a cadeia. Resolvido. A situação me preocupa, mas não me desespero, em absoluto. E essa é só uma dentre outras situações problemáticas que eu vivo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails