quarta-feira, 8 de junho de 2016

Tem a impressão de que com frequência seu ask.fm é usado de forma preguiçosa?Digo, fazem perguntas que seriam facilmente esclarecidas com alguns minutos de pesquisa, preferem uma resposta "mastigada" ao invés de usarem do próprio esforço. 15/10/2015

De fato. Todavia eu só respondo de um quinto a um quarto das perguntas. Algumas eu indico onde achar a resposta. Outras são tão óbvias que eu nem respondo nada. Deixo que a pessoa tenha o trabalho de buscar a resposta. O que eu gosto de responder são as questões polêmicas, para as quais há mais de um tipo de resposta. Ou as que demandam alguma interpretação. Também não gosto de responder questões de cunho muito pessoal, exceto algumas, que ajudem a estabelecer meus pontos de vista.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails