quarta-feira, 8 de junho de 2016

Você deveria tomar vergonha na cara, pois usa essa rede social,com o objetivo de manipular,com suas ideias ateístas,esses pivetes de 15-18 anos,que são facilmente enganados.Por que não expõe suas ideias na rádio,no facebook? Paga de intelectual, mas bater de frente com um estudioso morre de medo. 15/10/2015

Acontece que tudo o que eu digo aqui eu também replico no Facebook, no Twitter e em um dos meus blogs. No outro eu escrevo outros artigos a respeito desses assuntos e já participei de inúmeras comunidades de debates no orkut sobre esses temas onde discutia, inclusive com pastores e teólogos, além de marxistas e capitalistas. Portanto não tenho medo nenhum de quem quer que seja que queira debater comigo sobre ateísmo e anarquismo. Se você quiser começar uma discussão, estou inteiramente aberto para encetá-la. Fique a vontade e escolha o lugar que achar melhor. Pode ser, também, um hangout, pelo YouTube.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails