quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ernesto, você está acompanhando o ataque terrorista(de hoje - 13/11/2015) numa casa de show na França(segundo a BBC já são mais 100 mortos em dados não oficiais)? Como acabar com o terrorismo? Temos que acabar com a religião primeiro? Boa noite.. 15/11/2015

Dia 13 eu estava da festa de formatura de minha neta e não vi noticiário nenhum. Só agora estou sabendo disso. Não acho que se possa esperar o fim das religiões para acabar o terrorismo, se bem que esse tem que ser um objetivo permanente a bem longo prazo (séculos ou milênios). O terrorismo tem que ser exterminado já. Nesse caso, a única saída é o uso de força mesmo. Acho que as Nações Unidas têm que liderar uma força internacional para aniquilar completamente o Estado Islâmico. Mas também tem que derrubar Bashar al-Assad, da Síria, o rei Salman, da Arábia, Kim Il-Sung, da Coréia do Norte, Raúl Castro, de Cuba e outros déspotas por aí. Acho que seria preciso uma decisão internacional de que ditaduras e monarquias absolutas sejam ilegais e ilegítimas. Não tem desculpa dizer que isso contraria a auto-determinação dos povos, porque não é o povo desses países que quer suas ditaduras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails